EMPOSSADA A PRIMEIRA DIRETORIA OFICIAL DO CONSORCIO INER

Sidnei Mattevi, secretário do Consorcio Empresarial INER, em atendimento a determinação de Assembleia Geral, realizada nesta data de 16/11/18, dá ciência a todos da eleição e posse de sua primeira diretoria.


A assembleia aprovou também o Regimento Interno e o Código de Ética que obriga a todos os integrantes e parceiros exclusivos e que entram em vigor nesta mesma data e que se encontram a disposição de todos através do portal da internet www.grupoiner.com.br.


Afirma Carlos Mendes o cuidado que está tendo na escolha, já que não são todos os diretores que possuem expertise comercial, e no caso em tela isto poderá prejudicar o trabalho do Diretor Fernando Carvalho que é diretor de captação de recurso.

Afirma Carlos que embora esteja tomando o cuidado na escolha, isto não impede que no futuro sejam os mesmos substituídos, já que para exercer tal atividade necessário se faz muita leitura e compreensão, e para o caso de diretor nomeado, que não se debruçar no estudo da matéria e nem nas informações constantes no site, terá que ter seu contrato rescindido por falta de condições de representar a instituição, Carlos Alberto Mendes e Fernando Carvalho, diretores nacionais de implantação do projeto Desmanchecar, estão finalizando a nomeação dos 27 (vinte e sete) representantes estaduais.


A seleção está sendo minuciosa, uma vez que a instituição conta com 591 (quinhentos e noventa e um) integrantes, entre diretores federais, estaduais e regionais, e a determinação foi para que se tenha apenas um representante deste projeto em cada estado.

O fato de ser apenas um representante não o impede de fazer parceria com demais diretores, no entanto esta parceria será acertada entre eles.


0 visualização0 comentário

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"